ó narcoleptic!

tenho-te seguido atentamente, até porque volta e meia vejo que já vamos na entrada número 80 e tal, de todas as entradas, e como me aborreço muito e isso, lá vou eu cuscar as actualizações, até porque não o faço no facefuck (aprendi esta hoje, e gostei, claro, ou não fosse uma bitter | better expressão para o coiso). e coloco-me algumas questões, que preciso, não!, que quero, até porque querer é muito melhor e faz com que as coisas aconteçam mais depressa que quando necessitas. posso enumerá-las, posso?
- para quando uma fotozinha do andré, em jeitos de muito photoshop em cima, cortada nos sítios certos para que tanto possa ser uma fotografia do andré, como do josé, do mané, do tomé, mas pelo menos pomos os olhos mais contentes, mais preenchidos, com mais referências que as escritas.
- o andré lê isso? é que se sim, se lê, se ele sabe que tu, ó narcoleptic, és o narcoleptic, e falas da vida do narcoleptic, e do andré do narcoleptic, então meu caro, caga para a fotografia do andré e põe uma fotografia dos teus tomates. é isso, quero ver uma fotografia dos teus tomates. caga para o andré. quero é ver os tomates do narcoleptic.
- gostas de mim?
- gostava de rever os teus textos. corrigir tudo. saber o que aconteceu antes de o publicares e dizer-te, não, não ponhas isso assim, põe antes desta maneira, não sejas explícito aqui, sê antes no parágrafo seguinte, não, sobressalto tem dois esses, não um. e depois, mandavas-me à merda e fazias um post sobre isso e eu, sobressaltado, lia sobre esses sobressaltos e ficávamos os dois assim, meio sem falar, na merda, tu com um esse, eu com dois. posso ser o teu editor? posso? sim? sim? até nos chatearmos? pleaseeeeee!!!!
- o que achas do aquecimento global?

e é isto. tenho mais questões. algumas muito importantes. coisas como o sentido da vida, o sabor dos preservativos e o tamanho da pila. mas deixo isso para quando nos encontrarmos. daqui, só gostava mesmo, mas mesmo, era ter uma resposta. nem que seja um VAI-TE FODER. nem que não seja em caps lock. nem que seja um ÉS DEMAIS! (esse pode ser em caps lock, se faz favor). ou então, podes sempre dizer, hugo, não te conheço, mas estou muito contente por ti, porque te vejo a escrever novamente e acho que 2010 é que vai ser. e assim, quem te manda foder sou eu. com o andré, claro!

Sem comentários: