paulo TXITXÚ BOM, a maya diz-te o seguinte:

Carta dominante: V O PAPA
O PAPA define uma influência positiva mas, este mês, toda a conjuntura de Capricórnio recomenda prudência, sobretudo a necessidade de evitar precipitações. O PAPA é uma carta de estabilidade e continuidade; há situações que ainda estão em fase de amadurecimento não sendo pois de precipitar fins ou mudanças. O mês é bastante favorável no campo sentimental; algumas ligações terão excelentes desenvolvimentos podendo até pensar-se num futuro diferente. Os nativos de Capricórnio que escolherem o mês de Janeiro para formalizar uma união não podiam ter feito melhor escolha. Para os que se encontram sós ainda que esta situação seja recente, a conjuntura é muito auspiciosa podendo surgir novos afectos que têm indicadores de boa compatibilidade.
No trabalho deve ter grandes cuidados e cautelas; a conjuntura traz evoluções lentas que podem até torná-lo insatisfeito e inquieto; contudo, a hora não é de mudanças e por isso deve dar passos seguros sem trocar situações certas por incertas. No dinheiro a conjuntura tem influências contraditórias. Na saúde colhe boas influências apesar de estar muito sensível.

CONSELHO DO MÊS: Deve cuidar melhor da sua condição física; notam-se tendências sedentárias, que deve rejeitar liminarmente; obrigue-se a sair do sofá mesmo que o tempo não ajude.

DEVE EVITAR: Descarregar algum mau humor nas pessoas de quem mais gosta e sobretudo guardar os problemas só para si; amigos e família são para todas as ocasiões.

e eu digo, who cares! PARABÉNS!

Sem comentários: