@hllemos

hoje espreitei o teu facebook.
não sei porque lá fui. mas espreitei. acho que quis matar saudades. de ti. de nós. de quando eu e tu éramos um nós.
e fiquei emocionado por ver memórias nossas. memórias minhas que afinal são tuas também. nossas.
tu na noite em que foste para o hospital por me teres defendido. ainda tens a marca?
tu na noite em que te segurei a mão horas ininterruptas para que soubesses que estaria sempre contigo (ainda a sinto se fechar a mão em forma de molde).
tu na noite em que escolheste outro para a tua vida. e que mo apresentaste. e que eu fiquei triste. ainda hoje fico..
tu na noite em que me apresentaste um outro para a tua vida. e que eu fiquei feliz. já não me contenta tanto, mas ainda gosto de te saber com ele.
tu na manhã em que me disseste que me querias amar até morreres. nunca aconteceu.
tu na tarde em que decidimos nunca mais fumar sg gigante para não morrermos cedo. deixámos e por isso ainda estamos vivos.
tu na madrugada em que me pintaste de azul para toda a vida. e ficou!


e depois apercebi-me.
eu não apareço. nunca. nem um dedo cortado no frame, nem uma sombra projetada pelo flash. na tua rede de onde e com quem, as nossas histórias estão lá mas eu não apareço.
fiquei triste de não existir no teu facebook. não por não estar lá. mas porque tenho medo que não esteja nas tuas memórias.


tweetas-me a dizer que sou um adolescente idiota?

Sem comentários: