eledesenhaancorasnaspessoas

texto antigo, oferecido à bety:

quero corrigir o erro do meu corpo (leia-se erro e não erros!).

vou redesenhar a minha cintura, muito fiiiiiiiiiiiiiiiiiiina. aumentar o peito (leia-se peito e não peitos!). reordenar os meus pêlos. quero pêlos aqui. não quero aqui, aqui e aqui. vou aumentar os meus mamilos, e pô-los simétricos. vou corrigir os joelhos (quero que saiam para a frente e não para dentro). vou sublinhar as cicatrizes e colocar legendas (não me apetece repetir as histórias de como as fiz e se gosto delas ou não). vou mudar o cabelo (dia sim, dia sim). as unhas (uma vez por semana). os olhos (só a cor, se bem que um deles parece meio descaído). os pés. o nariz (diminuir, alterar as curvas, as narinas, diminuir o tamanho dos poros, tirar os pêlos que existem por dentro, ou então oxigená-los, ou então limitar o tamanho de forma a que não saiam das cavidades nasais). aumentar o rabo, os músculos dos braços, os músculos das pernas, o pescoço (pô-lo muito esguio, mas muito mesmo). e se o corrector não acabar entretanto, vou redesenhar os pulsos, os tornozelos, os cotovelos, as clavículas, as ancas, as falanges, as falanginhas, as falangetas, as orelhas, os lábios, as coxas. e pôr o pescoço ainda mais esguio. e a cintura ainda mais fina. e mudar o cabelo (dia sim, dia sim, duas vezes por dia).

rodapé acrescentado hoje:

e vou tatuar uma âncora no cotovelo.

Sem comentários: