isto agora é um blog a sério

tou farto do caralho do sereio.. que não tem caralho sequer.. mas tou farto de ser tão limpinho, azulinho, pretinho.. uma coisa em jeitos de personalidade pastel. quero o azul klein em vibrações de qualquer coisa. quero escrever mais, pastar menos, usar isto como acho que devo usar e isso. e falar de coisas importantes, como o facto das minhas referências estarem todas a morrer e o facto de eu fazer 30 anos e o facto de estar comprometido para o resto da vida e o facto de que vamos finalmente começar o canto I d' Os Lusíadas e o facto de que os senhores do Se esta rua fosse minha não aceitaram a minha proposta e eu não aceitei o convite para ir à festa porque não sei se vai haver Kopke e se a rua fosse minha a esta hora estava a mijar Kopke e isso..

bora lá fazer qualquer coisa. e 'rabbits'.

1 comentário:

Anónimo disse...

agora é que vão ficar com medo... 2 gajos (eu gaja, vá) na mesma cidade... que andaram 1 ano a pastar (ou mais,vá)... decidirem ficar com tesão artístico na mesma altura... tssssss.... be afraid... quero mijar kopke consigo brevemente. gosto sempre de ti mas ainda gosto mais quando ficas assim. ti amo ich lieb ich dich que não sei omo se escreve em português :O