quase texto 273

enquanto me pousava longe, tinha-te ainda totalmente dentro de mim. e de longe, permiti-me à encantada percepção do quanto te reflectes nas tuas memórias.
lamentei que fossem antigas. não me reconheci nelas.
de longe, desejei tingir-me com as cores dessa superfície. contigo. com quem ainda te lembras. com o que já esqueceste.
em acumulação.

ontem mais longe ainda. em acumulação, muita coisa.
o sono. a poesia. a fome. o tédio. o hálito.
a certeza que se a tua melodia chegasse aos meus ouvidos, flutuaria longe, só para me pousar. (e desejar).
há melodias a que não resisto. sonoros hamellin nas nossas cabeças.

em acumulação. hoje mais longe ainda. muita coisa. e porque ontem não houve melodia, hoje sigo o instrumento de perto. quero um hamellin. um, só para mim.

Sem comentários: