22 de janeiro de 2008

tomás diz:

descobri que desconheço a vergonha

tomás diz:

mas

tomás diz:

conheço bem a avaliação

tomás diz:

não passam de nomes

Sh diz:

sim

Sh diz:

isso são conceitos

Sh diz:

vergonha avaliação..

Sh diz:

porque dizes isso?

tomás diz:

porque a estranheza que sinto

tomás diz:

acho que é o meu próprio corpo a avaliar.se

tomás diz:

sem vergonhas

tomás diz:

e sem que a minha cabeça perceba o que é

tomás diz:

é como se o corpo estivesse a pensar

Sh diz:

o corpo é mais inteligente que a cabeça

tomás diz:

enquanto a cabeça cumpre os seus mecanismos fisiológicos

Sh diz:

entendo

Sh diz:

o cérebro é apenas mais uma tripa... um pedacinho de corpo

Sh diz:

a totalidade é que conta

Sh diz:

o facto de ser um orgão pensante não quer dizer que seja um orgão consciente... a tua consciência pode residir no coração ou no resto do corpo

Sh diz:

mas porque dizes isso.. que se passa contigo?

tomás diz:

gostava de dizer que estou em auto.avaliação

tomás diz:

mas não é verdade

tomás diz:

mas parece que o meu corpo está

tomás diz:

e conduz.me

tomás diz:

é estranho

Sh diz:

e isso quer dizer o quê?

tomás diz:

quer dizer que o que me conforta

tomás diz:

não é confortável

tomás diz:

que me direcciono

tomás diz:

para o que sei que não queria

Sh diz:

mas estás doente, é isso?

tomás diz:

não

tomás diz:

hope not

tomás diz:

estou apenas alienado do meu corpo

Sh diz:

mas que te faz o teu corpo?

Sh diz:

que te diz ele?

Sh diz:

como?

Sh diz:

isso é estranho

Sh diz:

muito estranho

tomás diz:

hmm

tomás diz:

acho que agora não vou falar muito

tomás diz:

fome e trabalho

tomás diz:

e não ter capacidade de me dedicar a isso agora

tomás diz:

continuamos mais logo

tomás diz:

ou noutra altura

tomás diz:

se fizer sentido

tomás diz:

beijo

Sem comentários: